Acessibilidade e Conformidade
Noções sobre as WCAG 2.1
Submeter uma denúncia
A sua mensagem é submetida de forma segura, através de um formulário com instruções.
- Após o envio, será atribuído um número identificador (ID) e uma palavra-chave ao seu caso.
- Guarde o ID e a palavra-chave num local seguro, são estes dados que lhe darão acesso ao seguimento do caso. Não perca!
- Se pretender anonimato, este é garantido durante o processo.
Esta plataforma não tem como objetivo efetuar reclamações sobre serviços/produtos, mas sim:
- Denunciar suspeitas de fraude, corrupção ou má conduta.
- Qualquer outro assunto que não esteja de acordo com os valores e políticas do Município de Alijó.
Outras reclamações ou denúncias devem fazer-se através do formulário disponível em https://www.cm-alijo.pt/sugestoes-reclamacoes-elogios
Seguir o estado de uma denúncia
Deverá ter em sua posse o número identificador (ID) e a palavra-chave que lhe foram atribuídos na submissão do caso.